sábado, 20 de dezembro de 2008

Bom galera.. segue um estudo que eu fiz de mão, ainda na época do curso que eu fiz na Melies de escultura.. ja faz um tempinho mas achei legal colocar por aqui também.
espero que gostem.

Um comentário:

SOGIZA disse...

Luiz, gostei da escultura da mão.
Trata-se de experimento ou você vende?