Bom galera.. segue um estudo que eu fiz de mão, ainda na época do curso que eu fiz na Melies de escultura.. ja faz um tempinho mas achei legal colocar por aqui também.
espero que gostem.
sábado, 20 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Um comentário:
Luiz, gostei da escultura da mão.
Trata-se de experimento ou você vende?
Postar um comentário