sábado, 20 de dezembro de 2008

Bom galera.. segue um estudo que eu fiz de mão, ainda na época do curso que eu fiz na Melies de escultura.. ja faz um tempinho mas achei legal colocar por aqui também.
espero que gostem.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Projeto - Leonal

Bom galera, esse foi meu projeto final pra melies, foram alguns meses de muita correria e estudo, mas no final deu tudo certo e o trabalho acabou valendo muito a pena.

Gostaria de agradecer aos mestres Alex e Rick por terem me dado o suporte e inspiração pra concluir esse projeto, ao Lucien pelas maravilhosas fotos do projeto final e a todos do Fontaine Tradicional que me ajudaram com sugestões e apoio. Valeu galera ;D

Abaixo segue algumas imagens do desenvolvimento e da escultura final:

Aqui foi o início do processo de blocagem. A cabeça foi esculpida separadamente e depois de pronta eu juntei ela com o restante do corpo.





E finalmente a escultura finalizada: